Resultado da busca por lei

32 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
CONVOCAÇÃO PARA 4ª e 5ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DE 2022
As Audiências serão realizadas no dia 11 (onze) de maio de 2022 (quarta-feira), com início às 18h00 (dezoito horas), na sede do Legislativo Municipal.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
CONVOCAÇÃO PARA 6º AUDIÊNCIA PÚBLICA DE 2022
AUDIÊNCIA PÚBLICA que será realizada no dia 19 (dezenove) de julho de 2022 (terça-feira), às 18h00 (dezoito horas), na sede do Legislativo Municipal.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
CONVOCAÇÃO PARA 7ª e 8ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DE 2022
As Audiências serão realizadas no dia 20 (vinte) de setembro de 2022 (terça-feira), com início às 18h00 (dezoito horas), na sede do Legislativo Municipal.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
CONVOCAÇÃO PARA 9ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DE 2022
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Convocação para Audiência Pública
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Convocação para Audiência Pública
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Convocação para Audiência Pública
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Solicitação DEMISSÃO DO PAULO E MAGRINHO
DEVIDO A BRIGA DOS FUNCIONÁRIOS MAGRINHO E PAULINHO PEIXE O PREFEITO TEM QUE MANDAR EMBORA POIS ,BRIGA DA DEMISSÃO DIRETA.SE MEU AMIGO CARIOCA FOI MANDADO EMBORA PORQUE NÃO ESSES DOIS SUJEITOS,PAULINHO JÁ É SEGUNDA VEZ UM BRIGÃO SEM NOÇÃO. RUA PARA OS DOIS,SANDRO NÃO DEIXE IMPUNE. SEGUE OS ARTIGOS E JÁ MANDEI PARA SÃO LOURENÇO, TAMBÉM VEREADORES COBRAM E FAZEM A PARTE DE VOCÊS,NÃO DEIXE O PREFEITO DEIXAR IMPUNE. Agressão física no ambiente de trabalho O ambiente de trabalho não é um local propício para qualquer que seja o tipo de conduta agressiva. Assim, o servidor público não pode tomar um comportamento agressivo. Por isso, a lei define que o comportamento agressivo e a agressão física em si causam demissão ao servidor público. Mesmo assim, existem algumas situações em que você pode usar a força. As normas definem que a situação de legítima defesa é uma das ocasiões nas quais o funcionário pode optar pelo comportamento agressivo. Contudo, a constituição também destaca a força dessa legítima defesa. Se a sua reação à agressão for descabida ou desproporcional, também há risco de demissão. Somado a isso, a ofensa por palavras não é considerada como agressão pela lei. Então vamos deixar isso bem explicado através de um exemplo bem prático a seguir: É comum que no ambiente de trabalho sempre exista aquela pessoa que não se dá bem com o resto e até trata as pessoas de forma grosseira. Se essa pessoa vier a xingar alguém e a pessoas xingada reagir com agressão física, como socos e pontapés, essa reação será desproporcional ao ocorrido. Dessa forma, mesmo que a agressão venha à tona para "se defender" ela passa a ser um motivo para demissão ao servidor público em razão da sua desproporcionalidade. Epa! Vimos que você copiou o texto. Sem problemas, desde que cite o link: https://www.migalhas.com.br/depeso/369565/quais-motivos-podem-gerar-a-demissao-do-servidor-publico
Localizado em Ouvidoria da Câmara Municipal
Solicitação Desvio de Conduta e Ética Profissional
Boa tarde, nobres vereadores. Venho através dessa denúncia anônima requerer que providências sejam tomadas a respeito de uma servidora sem perfil ético, a cidade inteira sabe e comenta, descobriram que a secretaria do psf, Viviane, estava escutando consultas particulares da psicóloga e encaminhando para terceiros o que era falado pelos pacientes, isso é um absurdo, mais absurdo ainda não terem mandado embora e ainda continua ocupando o cargo, só que na prefeitura municipal, fazendo com que as agentes de saude tenham que se revezar na recepção do psf, pois o cargo de secretária está com a má profissional na prefeitura, em qualquer outra empresa mais séria, já teria sido demitida por justa causa, vocês precisam tomar providências e precisam convidar o Gestor de Saúde a dar explicações, pessoalmente, audiência pública, sobre o piso da enfermagem, remédios em falta, muitas outras coisas que vão surgir, ele não quer ser prefeito? bom que já vai treinando, porque prefeitura e saúde não é lugar de dar jeitinho pra nada, tem que ter responsabilidade e assumir, só está começando o ano eleitoral. Outra, solicitaram a documentação do encarregado de obras, solicita do meio ambiente tambem, queremos saber a formação, já que faz juz de uma alta remuneração paga com o dinheiro público, nosso dinheiro e como o vereador Nando é preocupado com a Lei de Proteção de dados, queremos saber dos documentos que a tereza Débora apresentou para o cargo que está, passando até em tempo, na frente de todos os candidatos, não queremos os documentos pessoais, mas os documentos que a fizeram ter expressiva pontuação no processo, esses podem ser apresentados para a população, já que processos seletivos são transparentes ou pelo menos deveriam ser aqui em São sebastião.
Localizado em Ouvidoria da Câmara Municipal
História
Município de São Sebastião do Rio Verde
Localizado em Sobre a Câmara